Baixar Devils 1ª Temporada Dublado

Você pode fazer o download ou baixar a série Devils 1ª Temporada Legendado e Dublado no Google Drive, Torrent e Mega. Aqui em LaCasadePapelOnline.Com nosso objetivo é compartilhar conteúdos de alta qualidade relacionados a cinema, seriados, filmes, entre outros formatos desta área. Aqui você baixa série completa sem muita enrolação.

Existem vários locais ou servidores que nós disponibilizamos aqui no site onde você pode baixar a série Devils Primeira Temporada,  servidores como Mega, PandaFiles, Torrent, e Google Drive e estamos a preparar um locar aqui no site para assistir online. Brevemente…

As séries e filmes que são postados aqui são de diferentes produtoras e promotoras, como a Netflix, HBO, Now, Globo Play, Amazon Prime Video, HBO Go, The CW. E selecionamos séries com as melhores avaliações no IMDb, o maior site de avaliações do mundo atual.

Capa de Devils 1ª Temporada

Informações Básicas Da Série:
Título Original: Devils
Título no Brasil: Devils
Gênero: Drama, Supense
Produtores executivos: Ezio Abbate
Ano de Lançamento: 2020
Duração: 60 Minutos
Qualidade: WEB-DL
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato disponível: MP4
Tamanho disponível: Diversos Tamanhos
Idiomas disponíveis: Inglês, Português
Legenda: Português
Servidor de download:  | Mega

Sinopse: Durante a Grande Crise Europeia, os Devils se estabeleceram em Londres. Dominic Morgan é o CEO de um banco dos EUA e uma das figuras mais poderosas das finanças globais. Ele ganhou o indomável empresário italiano Massimo Ruggero e seu contrato principal. Depois de muitos sucessos com o NYL Investment Bank, Massimo se vê como o principal suspeito de um escândalo envolvendo sua esposa e o parceiro assassinado, um incidente que chocou sua carreira. Isso permitirá que seu CEO e mentor Dominic retire seu apoio e confiança. Com a ajuda de repórteres, Massimo tentou limpar seu nome e descobrir quem o criou, mas descobriu que Dominic havia escondido algo e acabou se envolvendo em uma finança intercontinental que chocou a Europa. Em batalha. Depois disso, você terá que escolher formar uma aliança ou enfrentar um mentor.

Nota: Só para constar as qualidades dos seriados e filmes que compartilhamos aqui no site são de diferentes tamanhas e formatos, os tamanhos de séries que mais disponibilizamos são: WEB-DL 720p , 1080p, MP4 240p, MP4 360p, MP4 480p,  MP4 720p, MP4 1080p HD,  MP4 1440p, MP4 2160p.

O post Baixar Devils 1ª Temporada Dublado apareceu primeiro em La Casa de Papel Online.



from La Casa de Papel Online https://ift.tt/3lRvKWQ

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Warrior – 2ª Temporada (2020) Download Google Drive

Baixar The Good Doctor 3ª Temporada Dublado

Baixar La Casa de Papel 1ª Temporada Dublado e Legendado