Baixar The Blacklist 8ª Temporada

Você pode fazer o download ou baixar a série The Blacklist 8ª Temporada Legendado e Dublado no Google Drive, Torrent e Mega. Aqui em LaCasadePapelOnline.Com nosso objetivo é compartilhar conteúdos de alta qualidade relacionados a cinema, seriados, filmes, entre outros formatos desta área. Aqui você baixa série completa sem muita enrolação.

Existem vários locais ou servidores que nós disponibilizamos aqui no site onde você pode baixar a série A Lista Negra Oitava Temporada,  servidores como Mega, PandaFiles, Torrent, e Google Drive e estamos a preparar um locar aqui no site para assistir online. Brevemente…

Gostaria de ver também: Gangs of London 1ª Temporada

As séries e filmes que são postados aqui são de diferentes produtoras e promotoras, como a Netflix, HBO, Now, Globo Play, Amazon Prime Video, HBO Go, The CW. E selecionamos séries com as melhores avaliações no IMDb, o maior site de avaliações do mundo atual.

Baixar The Blacklist 8ª Temporada Completo 2020

Download The Blacklist

Informações Básicas Da Série:
Título Original: The Blacklist
Título no Brasil: Lista Negra
Gênero: Crime, Drama, Mistério
Produtores executivos: John BokenkampJohn Eisendrath
Ano de Lançamento: 2020
Duração: 43 Minutos
Qualidade: WEB-DL
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato disponível: MP4
Tamanho disponível: Diversos Tamanhos
Idiomas disponíveis: Inglês, Português
Legenda: Português
Servidor de download:  | Mega

Sinopse: Durante décadas, o ex-agente do governo Raymond “Reddington” foi um dos fugitivos mais procurados do FBI. Ele era conhecido por muitos como um “concierge do crime” porque ele fazia mediação com criminosos ao redor do mundo. Hoje, ele se rendeu misteriosamente ao FBI com uma oferta explosiva: ele ajudará a capturar um terrorista há muito morto, Ranko Zamani, desde que ele só fale com Elizabeth “Liz” Keen, uma profiler do FBI recém-chegada de Quântico.

DOWNLOAD EP 01

Nota: Só para constar as qualidades dos seriados e filmes que compartilhamos aqui no site são de diferentes tamanhas e formatos, os tamanhos de séries que mais disponibilizamos são: WEB-DL 720p , 1080p, MP4 240p, MP4 360p, MP4 480p,  MP4 720p, MP4 1080p HD,  MP4 1440p, MP4 2160p.

O post Baixar The Blacklist 8ª Temporada apareceu primeiro em La Casa de Papel Online.



from La Casa de Papel Online https://ift.tt/3pGNXZl

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Warrior – 2ª Temporada (2020) Download Google Drive

Baixar The Good Doctor 3ª Temporada Dublado

Baixar La Casa de Papel 1ª Temporada Dublado e Legendado